• Jacqueline Miranda

UM LANCHE para UM FILME

Você também esta aproveitando essa quarentena para colocar a sua lista de filmes em dia?



Durante uma aula na faculdade sobre desigualdades sociais, a professora citou esse filme PARASITA, como um ótimo filme para pensarmos nas desigualdades sociais da nossa sociedade e nas dificuldades que as pessoas mais pobres vivem em relação aos mais favorecidos.

Em algum momento, podemos nos ver nos dois papeis e certamente esse filme me fez pensar muito em como a nossa sociedade é desigual e é fácil olharmos para onde estamos caminhando.

O filme relata a história de uma família desempregada, que vive em um porão sujo e apertado, até que um dos integrantes começa a dar aulas de inglês para uma garota de família rica. Encantados com a vida luxuosa destas pessoas, eles criam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos. (descrição google)

Para assistir esse filme, eu escolhi como lanche, chips de batata doce e refrigerante caseiro laranja. Veja a receita aqui




Essas e outras receitas você encontra no livro Cozinha Minimalista, que está disponível na @Amazon!

Conheça blog Cozinha Minimalista que está disponível no link do perfil

#Compartilhe #cozinhaminimalista #2020 #cozinharcomamor #ilovecook #nutriçaocomamor #Vegan #vegetariana #hortifruti #FLV #Jacquemiranda #RJ #ficaemcasa #minimalismo #minimalism #minimalist #minimalista #minimalmood #instafood #Brasil #comidacaseira #Brazil #cozinhaminimalista #minimalismkitchen #minimalismincooking #Riodejaneiro #Rj #desafiominimalistanaalimentacao #praticidadenacozinha #Alimentação #Sustentabilidade #Planejamentodomestico # Amazon #Parasita #Umlancheparaumfilme

0 visualização

© 2023 por Cozinha Minimalista . Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now