pub-8671518411040113 google.com, pub-8671518411040113, DIRECT, f08c47fec0942fa0
 

A arte de desapegar

O desapego é um processo muito doloroso, mas muito necessário. Às vezes nós temos medo de desapegar de uma coisa ou alguém, por tudo que essa coisa/alguém possa ter representado no passado. Infelizmente nós temos a mania de segurar o passado com unhas e dentes ao ponto de manter coisas e pessoas que não nos fazem bem no presente.


"A vida é feita de ciclos e abrir espaço para novas coisas e lugares é a melhor decisão que podemos ter. "




A precisão de deixar o passado no passado, essa é uma decisão que precisa de muita coragem, mas os benefícios de uma vida mais leve são incontáveis e novas possibilidades podem ser criados a partir de um simples ato de deixar ir. A vida é feita de ciclos e abrir espaço para novas coisas e lugares é a melhor decisão que podemos ter.

Eu sou o tipo de pessoa que quando eu faço uma tarefa, um curso ou compro uma roupa,... Eu preciso me apaixonar. Coloco paixão em tudo o que tenho e faço. Isso me faz sentir viva. Quando eu perco a paixão é hora de seguir, mas como deixar algo que fui tão apaixonada e me fez dedicar tanto tempo?


Primeiro, eu agradeço por todo o aprendizado que eu recebi. Pode parecer piegas, mas tudo o que passou pela minha vida, me fez uma mulher melhor. Agora, tenho que aprender uma nova lição. Estamos nessa vida para evoluir, então, evolua! Não vale apena guardar o que não te serve mais. Uma boa dose de desapego faz muito bem, acredite.


Conheça meu livro: Livro Cozinha Minimalista

Acesse o meu canal: Cozinha Minimalista no youtube


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo