• Jacqueline Miranda

7 formas de comemorar o aniversário na quarentena





1- Que tal entrar na onda dos famosos e promover uma live? Todo dia podemos assistir um show diferente nas redes sociais, os cantores estão investindo pesado nas apresentações “caseiras” o que tem rendido milhares de visualizações nos canais do youtube e instagram. Que tal seguir a moda e fazer a sua própria live no dia do seu aniversário? Escolha o repertório de musicas, algum jogo que possa fazer online como o de mimica e até mesmo o parabéns.

2- Escolher sua série favorita e maratonar com os seus familiares; Outra coisa legal para se fazer é assistir as séries favoritas acompanhada da família, regado com muita pipoca e petiscos.

3- Fazer uma festa do pijama em casa (mas apenas com as pessoas de casa, viu?); Essa é uma antiga moda que voltou com tudo. Para quem assiste BBB, a festa do pijama foi uma das melhores festas do reality. E tudo o que teve foi cerca de 10 participantes, comida, bebida e muita live. Nada que não possa ser reproduzido, não é mesmo?

4- Super café da manhã na cama: Quem não ama receber café na cama? Essa é uma pratica que para muitos é super normal, mas que outras pessoas não possuem o costume, que tal se apropriar desse hábito? Você merece!

5- Preparar uns petiscos e jogar algum jogo em família (dama, xadrez, cartas etc) Faça uma lista de petiscos que voê gosta e que tenha ingredientes suficiente para prepará-lo e ofereça durante as partidas.

6- Karaoke: Se você adora soltar a voz, pode aproveitar o dia do seu aniversário para fazer isso e não ter que escutar ninguém reclamando rs, existem sites, canais no youtube (me patrocina youtube) além de algumas operadoras de TV como a net, que oferecem essa função.

7- Vídeos com mensagem dos familiares e amigos: Para quem não mora com muitas pessoas, que tal criar uma postagem dizendo que neste aniversário o presente quem escolhe é você? Escolha receber vídeos com mensagens de seus amigos e familiares. Sempre bom receber o carinho de quem se ama.

8 visualizações

© 2023 por Cozinha Minimalista . Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now