• Jacqueline Miranda

Como deixar uma cadeira velha com cara de nova


Em tempos de crise, não dá para ficar jogando na fora. As coisas não estão baratas e reaproveitar ao máximo os móveis, alimentos e roupas são formas mais eficazes de se economizar. Isso não faz só bem ao seu bolso, faz bem ao planeta também. O Brasil já produz lixo demais e as coisas podem ser reaproveitadas.

Eu sou minimalista desde agosto do ano passado e a minha ideologia de vida é só comprar e fazer o que te faz feliz. O mundo está cada vez mais consumista e o dinheiro virar o propósito dos relacionamentos.

Hoje olhei para uma cadeira e vi que já era a hora de trocá-la, ela já está sem alguns parafusos, à cor azul já não é mais a mesma e não estava me agradando mais, ou seja, ela já não estava mais em harmonia no meu quarto. O que eu fiz para mudar isso ? Joguei fora ? Não! Não mesmo. Ela ainda é uma boa cadeira, só precisa de uma repaginada. Tudo precisa de mudanças às vezes, até mesmo os objetos, por este motivo transformei a minha velha cadeira em uma nova.

Eu tinha dois pedaços de tecidos tricoline em casa, uma cola de tecido e um pouco de criatividade. O Primeiro passo foi cortar o pano na medida ideal para cobrir a cadeira, colei o tecido com cola de tecido, usei uma chave de fenda para empurrar o tecido para dentro das bordas da cadeira e pronto!

Aqui está a minha nova cadeira velha.

#cadeira #reformadecadeira #reformademoveis

16 visualizações

© 2023 por Cozinha Minimalista . Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now